terça-feira, 29 de setembro de 2009

Congresso da ANTP terá abertura concorrida hoje a noite em Curitiba-PR

Do Portal da ANTP:
Dia : terça-feira, 29 de setembro de 2009
recolher 16:00 - Secretaria Executiva
Inscrição e credenciamento dos congressistas e visitantes
recolher 18:30 - Cerimônia Oficial de abertura
Teatro Positivo - Auditório do Prédio Pós Graduação - Campus da Universidade Positivo

A Sessão contará com a presença de autoridades do Município de Curitiba, do Estado do Parara, do Governo Federal, de dirigentes públicos e privados do setor de transporte público e de trânsito. Na sessão serão entregues os Troféus e Certificados do Prêmio ANTP de Qualidade – 2009.

Apresentação especial de MAURI TONIOLO - SOLISTA SAX E TROMPETE

Autoridades:

* Beto Richa - Prefeito Municipal de Curitiba
* Roberto Requião de Mello e Silva - Governador do Estado do Paraná
* Márcio Fortes de Almeida - Ministro das Cidades
* Deputado Eduardo Francisco Sciarra - Frente Parlamentar do Transporte Público - Congresso Nacional
* Luiz Hildebrando Pierry - Presidente do Fórum Nacional QPC
* Denise de Moura Cadete Gazzinellli Cruz - Coordenadora Nacional do Prêmio ANTP de Qualidade / Presidente da CETRURB - GV
* Dílson de Moura Peixoto Filho - Presidente do Fórum Nacional de Secretários e Autoridades de Transporte e Transito / Presidente do Consórcio de Transportes Grande Recife
* Otávio Vieira da Cunha Filho - Presidente da NTU
* Ailton Brasiliense Pires - Presidente da ANTP

recolher 21:00 - Inauguração da VI INTRANS / Coquetel de Boas vindas
EXPOUNIMED-CURITIBA - Campus da Universidade Positivo

O Coquetel de abertura será animado pela BIG TIME ORCHESTRA e contara com a presença da Banda Expresso Jovem Guarda , constituída por colaboradores da Empresa Expresso Medianeira – Certificado Referencial de Excelência – Prêmio ANTP de Qualidade - 2009
recolher 21:05 - Coquetel de Confraternização
Concluída a Cerimônia Oficial de Abertura do 17º Congresso, será inaugurada a VI INTRANS e oferecido um coquetel, na Praça de Alimentação, animado pela BIG TIME ORCHESTRA. O evento contará também com a presença do GRUPO EXPRESSO JOVEM GUARDA, composta pelos colaboradores da Expresso Medianeira - Certificado Referencial de Excelência – Prêmio ANTP 2009.

BIG TIME ORCHESTRA

Engana-se que pensa que uma Big Band é coisa do passado. engana-se quem ainda pensa que big band é coisa do passado. Brian Setzer Orchestra, Big Bad Voodoo Daddy e Royal Crown Revue são nomes emblemáticos de um novo estilo chamado neo-swing, mescla um repertório clássico (sucessos dos anos 30 a 50), ao rock, o pop e o ska, movidos a metais e a guitarras.

A Big Time é uma das principais bandas do gênero no Brasil. Não por acaso, foi escalada para tocar em renomados festivais como os de Campos do Jordão (SP), Rio das Ostras e Búzios (RJ), Guarujazz (SP) Great Curitiba Music Fest (PR). Ela oferece um repertório altamente dançante "Hit The Road Jack", "Johnny B. Good", "Lets Twist Again", "In the Mood", "Simca Chambord" somada a composições próprias como "Clotilde", "Só Amo Essa Mulher" e "Brasileiro".

GRUPO EXPRESSO JOVEM GUARDA

Com o intuito de resgatar a história da Expresso Medianeira, empresa de transporte coletivo urbano de Santa Maria e aliar a esse momento com o melhor da música da época, fotos e lembranças, foi lançado em outubro de 2007 o Programa para a Melhor Idade, que recebe a cada mês um grupo da terceira idade das mais variadas localidades da cidade para conhecer o sistema de transporte urbano da região. Para tornar mais agradáveis as visitas destes clientes foi criado o Grupo Expresso da Jovem Guarda. O grupo faz um resgate das músicas da década de 50, 60 e 70 e é formado por motoristas, cobradores e familiares. Os principais sucessos são : "Pobre Menina", “Vem me Ajudar", "Pare o Casamento", "Banho de Lua", "Estúpido Cupido", "Quero que vá tudo para o inferno", "A Praça", "O Ciúme", entre outras.

Composição atual GRUPO: Cobrador G.Antunes – violão/ Motorista Garcia – teclado e voz / Motorista Joel Oliveira – gaita / Motorista Massia – violão e voz / Cobrador Thiago Lemes – baixo / Cobrador Flabiane – guitarra / Cobrador Jeremias – guitarra / Motorista Alcebíades – bateria e voz / Cobrador Antonio – voz / Tamires (filha do motoristas Massia) – voz.
recolher Dia : quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO COMO CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE