quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Filiem-se a UCB (União dos Ciclistas do Brasil)

Prezado/a Amigo/a,
A UCB tem a honra de convidá-lo para tornar-se nosso Associado.
Você está recebendo essa mensagem porque se cadastrou no sítio www.uniaodeciclistas.org.br para receber informativos, mas podemos fazer mais se nos unirmos efetivamente.
A UCB congrega ONGs, mas também aceita e estimula a associação de pessoas físicas que desejam fortalecer nosso objetivo principal de “promover o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte".
A UCB agirá em em nível federal, reivindicando ao governo, ao parlamento e ao judiciário as medidas necessárias para a melhoria das condições de uso da bicicleta no Brasil. Além disso, a UCB articulará informações e comunicação entre as ONGs e as pessoas que se interessam pela bicicleta.
Assim sendo, em anexo encontra-se uma Ficha de Associação em formato Excel. Preenchendo-a e enviando-a para ucb@uniaodeciclistas.org.br você se tornará um "Associado Indivíduo" da UCB.
O Associado Indivíduo não paga anuidade e não assume compromisso de atuar em atividades ou de comparecer nas Assembléias da UCB, mas tem direito a faze-lo, inclusive podendo ser indicado por alguma ONG associada da UCB para participar de sua estrutura administrativa. De qualquer forma, o Associado Indivíduo é um apoiador das lutas da UCB em prol da mobilidade ciclística.
Na Ficha de Associação consta o texto do Estatuto da UCB, para conhecer mais detalhes sobre os objetivos e o funcionamento da UCB e os direitos e deveres do Associado Indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO COMO CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE